domingo, 11 de dezembro de 2011

Conhecer novas pessoas

 Nesses dias que estou ficando sozinha aproveitei para conhecer a cidade de onde vivo e fiz grandes amizades.
 Apesar de me relacionar só com mulheres estou gostando cada vez mais de jundiaí eé um cidade linda e cheia de lugares lindos para refletir.
 O botanico, a fonte iluminada, os bares e lanchonetes.
 Descobri que a maior parte das pessoas são sadicas ou masoquistas só não revelam isso para o resto do mundo, também não teriam coragem de se entregar de corpo e alma a outra pessoa, deixar de ser humana para ser objeto. Eu mesma as vezes me pego em duvidas se conseguirei desistir da minha vida para fazer a vontade de outra mais depois vejo que foi para isso que nasci e me sinto bem assim servindo e sendo castigada de vez em quando.
Se tem uma coisa que eu adoro é ser amarrada e torturada me faz gozar muito.
Tive em contato com outras submissas assim como eu e todas gostam das mesmas coisas em jundiai descobri alguns membros BDSM  como o Sr Extase e sua cadelinha {laika} que são pessoas super interessantes dentre outras que não tenho permissão de divulgar o nome mais que gostaria de conhecer pessoalmente.
Bem acho que por hoje é só, até a proxima postagem.
 Bjos da {Dhara}_Mdl

Um comentário:

  1. Escrava,

    Sou mestre em Jundiaí. Conheço bem as dificuldades. Se estiver sem dono e quiser trocar idéias a respeito do bdsm, meu contato é marcelo.mota.80@hotmail.com

    ResponderExcluir