sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inicio do meu blog

Como todos vocês vão perceber neste blog vou escrever pouco e mostrar varias fotos.
 Sou uma garota de 21 anos loira mais ou menos 1,63 metros de altura sensual.
 A mais ou menos um ano comecei a pesquisar sobre o BDSM e comecei a me interessar fui me interessando pela submissão.
 Quanto mais eu pesquisava mais gostava de ser uma escrava, foi quando decidi comprar alguns briquedinhos:
 comprei um consolo, uma algema, uma tornozeleira e uma coleira.
  Montei tambem uma conta no facebook onde me relacionei com submissas, Dons e Dommes.
  Encontrei um Mestre que aceitou me adestrar a longa distancia por meio de email ele me passava o que fazer e eu lhe mandava fotos das seções.
 Acho que por enquanto é tudo mais vou postar mais durante o passar dos dias para nos conhecer-mos melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário