terça-feira, 6 de dezembro de 2011

meu dia

 Meu dia fica cada vez mais longo longe de meu Senhor, meu dia começou as 05 horas da manhã quando me levanto para me arrumar.
 Minha coleira fica o tempo todo em meu pescoço para me lembrar da cadela que sou, depois de um banho faço algumas amarras em meu corpo para me lembrar que sou escrava e devo obediência a meu Senhor.
 As 08 horas já pronta para trabalhar atualizei minhas redes sociais e terminei de responder a ficha de adesão mais não a envie para meu Senhor e não sei porque fiz isso arriscando perder minha coleira.
 Mandei ao Dono de mim um e-mail dizendo o que tinha acontecido e pedindo perdão por minhas faltas, e decidi manter-me no caminho que a muito vinha procurando.
 A partir de hoje quem me conhecia por Kitty Cristina vai ver que meus perfis estão com nome de {dhara}_MDL o nome que meu Senhor escolheu para mim.
 Tenho descobrido em minhas caminhadas que sou uma escrava desobediente nas pequenas coisas onde preciso mudar meu Senhor tem muita paciência comigo.
 Em meu trabalho não posso usar minha coleira habitual então uso uma de pano que é mais discreta, muita gente não entende porque a uso mais desperto o interesse de algumas amigas que buscam saber mais sobre a vida que escolhi.
 Cerca de dois meses uma amiga que divide o aluguel comigo resolveu sair comigo para um encontro lesbo aproveitei para mostrar a ela como era ser uma cadela assim como eu, ela adorou e por incrivel que pareça sta em um relacionamento com Senhor Êxtase que mora aqui em jundiaí.
 Caso meu Senhor esteja acompanhando este blog saiba que sou a cadela mais feliz do mundo por servir meu Senhor Mestre Dom Lee Jones.
 Com todo carinho do mundo Dhara cadela de Dom Lee       

Nenhum comentário:

Postar um comentário